Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Os 50 discos mais importantes (para mim) - 48

Songs For The Deaf do Queens Of The Stone Age

Parece que foi ontem, um pequeno garoto que achava estar na adolescência, frequentava aulinhas de surfe na Barra da Tijuca e ouvia muito rádio Cidade. Ouvir essa rádio era um vício, era um sonho. Uma rádio que só tocasse rock parecia perfeito para mim.

Uma das músicas que conheci nessa rádio foi No One Knows do QOTSA. Foi paixão a primeira vista, quando eu vi o clipe de Go With The Flow na televisão então minha paixão se consolidou. Eu tinha que comprar o disco daqueles caras.

Comprei e não me arrependi de o ter feito. Um disco pesado mas melódico, era simplesmente perfeito. Como se não bastasse, o já lendário Dave Grohl tocava bateria nesse disco. Não precisava querer mais de um disco de rock.

A Cidade do Rock acabou, a histórica apresentação do QOTSA no Rock in Rio 2001 também passou, Dave Grohl não continuou da banda. Mas essa banda continua sendo a perfeita banda de rock dos anos 2000, só temos a agradecer a Josh Homme, seu fundador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário