Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Assassino - Capítulo 2

Não costumo gostar das pessoas da primeira vez que as vejo, com ele não foi diferente. Para mim, ele parecia aqueles tipos que sempre foram bem de vida e nunca enfrentou qualquer tipo de problema. Aquela cara presunçosa estava pedindo por uma surra.

Mas, infelizmente, quando se tem um estômago para alimentar; a vida te obriga a agir profissionalmente. Um bom advérbio para substituir covarde. Porém, como não sou Batman nem Superman, não declino ouvir a proposta de um cliente.

"Boa tarde senhor, ouvi falar muito de você. Meu nome é Ricardo Bianucci" ele se apresentava para mim "eu não quero que você mate ela. Eu quero que você destrua algo que ela roubou de mim"

"Desculpa" respondia-lhe "acho que você está falando com o cara errado, sou apenas um assassino. Eu mato pessoas, é a única coisa que sei fazer"

"Não, muito pelo contrário você é a pessoa perfeita para o trabalho. Chequei minhas referências e me falaram muito bem de você. Sei do seu método de trabalho e sei que você vai saber executar o que te peço   magistralmente"

"Senhor Bianucci, eu sei muito bem da minha capacidade. O grande problema é que não gosto desse tipo tipo de trabalho. Como já disse, o meu negócio é matar."

Philip insistiu "Vamos amigo, eu sei que você não é de recusar trabalho. Além do mais, o Senho Bianucci prometeu que, se tudo der certo, a recompensa vai ser gorda".Refleti um pouco e acabei aceitando o trabalho. Afinal, às vezes é necessário fazer certas coisas a contragosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário