Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Bolo De Chocolate

São quatro horas da tarde e já consigo sentir o cheiro do bolo assando no forno. O vento está batendo na janela do meu quarto e balança a cortina que dança em perfeita harmonia. Estou estirado na minha cama com o ventilador de teto desligado,  o vento que entra no quarto é o suficiente para amenizar o calor do eterno verão carioca.

Batem na porta e eu deixo entrar. A empregada avisa que o café está pronto. Meu estômago imediatamente ronca ao saber da notícia. Sigo o cheiro pelo corredor. Chego na cozinha e a mesa está pronta para a minha refeição.

Tomo um café com leite para acompanhar aquele delicioso bolo de chocolate. A cobertura ainda está um pouco quente e derrete a cada mordida que eu dou. Uma fatia não é o suficiente para aquela comida deliciosa. Me rendo aos prazeres do paladar e sou agraciado pelo sabor do paraíso.

Mais que satisfeito, tomo o caminho do corredor e retorno ao meu quarto. Volto a posição original em que estava. Fecho os olhos e me entrego aos meus sonhos com um delicioso sabor de chocolate dilatando em minha língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário