Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vamos Fluminense!



E
ssa segunda-feira tive que enfrentar um apagão localizado ocorrido em parte do Leblon e Ipanema. Eu, que moro na esquina da Almirante Guilhem com a Ataulfo de Paiva tive que me virar sem luz por muitas horas. Na segunda a luz chegou a voltar de madrugada mas na manhã de terça a desgraça voltou. Mas até que enfim na tarde de ontem a luz voltou de vez, o que possibilitou eu estar escrevendo agora no blog.

Confesso ainda estar traumatizado com essas sequencias de apagões. Penso que a qualquer hora a luz pode apagar de novo e eu ficar a luz de velas nesse calor insuportavel que está assolando o Rio de Janeiro.

Mas hoje é dia de esquecer as questões energéticas brasileiras. Hoje é dia do primeiro jogo da final da Sul-americana. Meu Fluminense, se João de Deus quiser, vai começar bem a revanche contra a equipe LDU.

A Libertadores ainda está engasgada há muito tempo na minha garganta e na garganta de todos que se dizem tricolores.

Se a vitória se consolidar e o tricolor carioca se livrar do rebaixamento ganhando contra o Vitória e Coritiba esse ano entrará para história. Esses vão ser quatro jogos decisivos que podem mudar a história do clube carioca. E se depender de minha torcida, esse ano vai ser um ano histórico! Avante Conca e cia.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário