Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais um!

Vivemos em um mundo de tecnologia, um mundo em que somos requisitados a todo momento de atitude. As ferramentas estãos sempre ao nosso alcance. Só nos restar é fazer o uso corretos dessas tais ferramentas.

Tomara que eu esteja fazendo o uso correto delas, caso contrário, não há nada que me impeça de fazer o uso errado delas. Mas fiquem sabendo que as minhas pretensões são as melhores. Portanto não me culpem.

Tentarei não me ausentar da responsabilidade do uso contínuo dessa ferramenta tão requisitada hoje em dia. Se me perguntarem se existe algum sentido para tudo isso, direi que não sei, e essa é a mais pura verdade. De qualquer modo, tentarei.

E assim a bagunça está formada. Nada mais a requisitar? Portanto está fechado. Mais um blog para atormentar-te dispendiosa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário