Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E uma nova fase começa

 Hoje, ligo o computador, entro no meu e-mail, vejo que chegou uma nova mensagem, abro essa mensagem. Descubro que passei na PUC-Rio. Oh que beleza!!! Como é bom receber uma notícia boa como essa, de qualquer jeito ainda resta uns vestibulares para fazer. Mas nada como tirar mais um peso das costas.

Quanto ao Fuminense, era melhor nem comentar o jogo. O que pode se comentar é a festa da torcida no aeroporto, nessa fase dificil pela qual o time agora está passando a torcida demonstra todo seu apoio incondicional.

Isso me faz ter mais orgulho ainda de ser tricolor, gestos como esse. Não gestos como invadir o treino e bater nos jogadores e tal. Creio eu que essa forma mais recente de manifestação surte muito mais efeito do que a reação violenta da torcida.

Estou pensando em ir no jogo de quarta, para também demonstrar meu apoio ao eterno tricolor carioca e mostrar meu orgulho pintado de verde, branco e grená!

Hoje também fiz a primeira das minhas provas finais. Foi a prova de português e redação, acredito que tenha passado com êxito. E nesse ritmo começa a crescer a saudade que ainda vou ter dessa época de colégio. Embora em muitas horas se ja um pé no saco a escola vai deixar saudades.

Acabo esse post como uma frase que resume essa relação dualista com o colégio: Foi bom enquanto durou, mas ainda bem que acabou(ou vai acabar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário