Páginas

domingo, 4 de março de 2012

O Assassino - Capítulo 3

"Caso tenha lido no briefing do trabalho, ela é uma importante jornalista de um grande jornal da cidade. Ultimamente, ela tem xeretado alguns dos meus negócios. Não passa de imprensa marrom e sensacionalista, mas um empresário com eu não pode deixar esse tipos de boatos se espalharem" disse-me Bianucci.

"Então, pelo visto, você quer que eu destrua essas informações difamatórias que ela tem sobre você? Não deve ser um trabalho difícil. Você sabe se ela tem uma cópia de segurança?"

"Com certeza não será difícil para alguém como você. Dificilmente ela possuiria uma cópia de segurança. A concorrência entre as mídias está muito acirrada. Quanto mais cópias, mais fácil de algum concorrente achar essas informações e publica-las como se fossem dele."

"O que as pessoas não fazem por um pouco de dinheiro, não é?"

"Sim," interrompeu Philip "as vezes as pessoas são muito sujas. Então, acho que o que nos resta é acertara como vai ser o pagamento"

"Okay, discutam essas coisas vocês dois. Preciso estudar um pouco mais esse alvo" peguei no envelope que antes havia recusado e me dirijo a saída do escritório.

"Você não sabe como será de valia para mim, até logo" se despedia Bianucci com um sorriso folgado no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário