Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pequeno Update


É Gustavo, está na hora de tomar vergonha na cara e escrever algo para o seu blog. Então vou fazer um leve update (ergh! estrangeirismo).

Qual seria a razão de minha ausência? Deve ser porque estou gastando muito tempo jogando Super Mario. Fica a dica para vocês, entediados cibernéticos de plantão: joguem Super Mario. Esse jogo é muito legal, garante boas horas de divertimento. Parei um pouco de jogar pois estou numa fase muito chata e dificilzinha. É, desisti mesmo.

Não sei se vocês sabem mas meu computador está de volta. Depois de muito tempo tendo que usar o computador(velho e novo) da minha irmã, finalmente eu posso apreciar desse computar magnífico que eu tenho em mãos. Podia ter um processador melhor, mas não faz mal, eu amo ele do mesmo jeito. E essa é para vocês que se acham maneiros porque tem um Windows 7 ou do gênero, sintam inveja porque eu tenho um MAC. E ter um MAC é DEMAIS.

E se você não sabe o quanto é melhor ter um Macintosh em mãos: vai cagar no mato ou (mais aconselhável) vai comprar seu MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário