Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

GALVÃO, CALA A BOCA!

Assistindo ao grande show de abertura da Copa do Mundo foi impossível não se irritar com os comentários impertinentes do boca-de-esgoto Galvão Bueno. O narrador não se contenta em narrar mas gosta de bancar o esperto. A cada segundo ele vomita alguma besteira que reconhecidamente só poderia ter saído daquela boca estúpida. Foi impossível assistir aos shows da abertura da Copa devido a essa besta chamada Galvão Bueno.

Parei de ver antes de entrar Alicia Keys. Para falar a verdade o show estava muito chato. Principalmente quando os artistas não-africanos participantes cantavam suas musiquinhas fracas que não condiziam com o momento. Na primeira Copa da África deveriam expor mais as qualidades do seu continente e não propagar artistas americanos muito medíocres como: Black Eyed Peas, John Legend e Alicia Keys. Quando uma atração genuinamente africana ia se apresentar, Galvão não tardava a disparar besteiras pelo microfone.

Esquecendo o Galvão e os americanos. Desejo muita sorte para essa Copa Do Mundo. O povo africano que sempre sofreu com o neocolonialismo europeu estava merecendo esses momentos de alegria. Não vou fazer aquele discurso demagogo de que não podemos esquecer dos males que ainda maltratam o continente. Esse é um discurso muito superficial e sei que você sabem muito bem da situação. Meu desejo é que o Brasil ganhe o hexa e os africanos se divirtam. Viva a mãe África!

Nenhum comentário:

Postar um comentário