A rotina é algo muito chato. Não há nada tão chato quanto fazer todo dia a mesma coisa. Essa é a pior coisa que pode acontecer a qualquer ser humano. O pior é quando chega o final do dia e quando você vê, foi feita a mesma coisa no dia anterior.
O legal da vida é o novo! Tudo que é novo nos trás uma sensação de alegria, de realização, de esperança. Tudo que é novo trás esperança, esperança de vir tempos melhores e que os tempos da monotonia da rotina seja quebrado por uma onda incessante de coisas novas, sentimentos novos, prazeres novos numa onda incessante de prazer.
Mas logo toda essa esperança verde e fresca cai na chata e irritante "queda na real". Tão chato quanto a monotonia é cair na real. Cair na real de que nada fica novo pra sempre, tudo que é novo fica velho com o tempo. E com o tempo, você cai na real de quem está velho é você.
Por isso que a rotina é tão escrota. Pois só ela acaba com a nossa juventude, acaba com nosso amor, acaba com a felicidade. O rotina é como as ondas que batem no rochedo, elas vão e voltam na intenção de acabar com aquele enorme pedaço de rocha, e esse rochedo é a sua felicidade e juventude. A rotina nos desgasta até tudo que nos resta é a areia feia e sem graça.
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Queria Ser Malandro

quinta-feira, 3 de julho de 2008
Novos Baianos
Os Novos Baianos
Esse post vai em homenagem para uma das melhores bandas (porque não a melhor) brasileiras. Sempre misturando ritmos brasileiros, como o samba, com o rock essa banda cria músicas de uma genialidade imensa. É impossível negar a beleza de "A Menina Dança", "Tinindo Trincando", "Sorrir e Cantar Como Bahia" as melhores músicas na minha opinião. Sem contar que essa banda conta com o melhor guitarrista do Brasil, Pepeu Gomes. O mais reconhecido disco dessa banda é o "Acabou Chorare" listado em primeiro lugar como o disco mais importante da música brasileira pela revista Rolling Stone. Por essa e outras razões essa banda não pode ser esquecida pelas próximas gerações. VIVA A MÚSICA BRASILEIRA!
Esse Blog é Meu!
Eu sou um cara que fica na nóia de sempre criar um blog para explicitar minhas opiniões, mas acabo tendo que definir um público alvo e vou perdendo o interesse pela manutenção do blog. Por isso estou criando esse blog, para escrever de tudo que eu tiver na mente. E seu escrever algo que vocês(internautas) não gostem, problema de vocês. Se eu escrever de forma gramatical errada, aqui quem escreve não é nenhum mestre em português. Se você leu esse texto achou confuso e não entendeu nada, que a coesão e a coerência vão para o espaço. Se eu escrever algo que vai contra as suas ideologias, permitam-me ter uma opinião diferente. Pois afinal de contas, ESSE BLOG É MEU!
Assinar:
Postagens (Atom)